Anguilla Tourist Board

Representante para América do Sul Desde 2013

Anguilla é uma ilha britânica e muito sofisticada, localizada no noroeste do Caribe. A ilha oferece 33 praias paradisíacas – Shoal Bay está entre as melhores do mundo –, acomodações luxuosas, alta gastronomia, baías deslumbrantes, palmeiras rodeadas pelo oceano azul-turquesa e muita tranquilidade e privacidade. Esse cenário encantador é, naturalmente, o que atrai a maioria dos viajantes, e proporciona dias perfeitos para tomar sol, nadar e mergulhar nos deslumbrantes recifes de coral. Para quem prefere ver a beleza do mar de cima, existem várias opções de barcos com fundo de vidro e passeios deslumbrantes imperdíveis pelas ilhas vizinhas de St. Maarten, St. Martin e St. Barthelemy. Reduto do reggae, Anguilla recebe anualmente em março o festival MoonSplash de Bankie Banx.

Visite: www.ivisitanguilla.com

Vai pra Onde?

Situação
Posicionar Anguilla como destino aspiracional para os brasileiros que buscam luxo, conforto e uma experiência única que vai além de sol e praia.

Ação
A equipe de produção do programa Vai pra Onde?, apresentado por Bruno de Luca e transmitido no canal de TV a cabo Multishow, contou com o apoio do time de relações públicas da Interamerican Network. O trabalho de mediação com o cliente para definir o apoio durante as gravações resultou em uma exposição excelente do destino no programa.

Resultado
O episódio mostrou Anguilla como um destino exclusivo e o apresentador captou a essência desta ilha paradisíaca.

O Turista Brasileiro também é cobiçado por destinos menos visitados e mais sofisticados

Situação
Posicionar Anguilla, uma ilha ainda a ser descoberta, como a melhor opção de experiência no Caribe para os brasileiros que buscam uma experiência única.

Ação
O nosso bom relacionamento com a imprensa resultou em uma ótima oportunidade de exposição no jornal Folha de S. Paulo. A pauta sobre destinos ainda pouco explorados com representação no Brasil foi perfeita para destacar Anguilla.

Resultado
A ilha está entre os destinos que priorizam atrair turistas brasileiros, como informa a matéria, o que trouxe um feedback muito positivo, pois agentes de turismo e até mesmo jornalistas de outros veículos entraram em contato para ter mais informações e buscar oportunidades.