Visit FLANDERS

Representante para o Brasil Desde 2014

Conhecida como o “Estado da Arte”, onde o moderno e o antigo se misturam, seja nos monastérios seculares ou na produção de vestuário fashion, Flandres é uma região autônoma do norte da Bélgica, da qual fazem parte cidades como Bruxelas, Bruges, Antuérpia e Gent. Por transpirar arte, Flandres oferece dezenas de museus de arte, fotografia e casas de espetáculos assim como festivais musicais e culturais, especialmente no verão, como o Tomorrowland, que atrai visitantes do mundo inteiro. A gastronomia em Flandres é recheada de restaurantes estrelados no guia Michelin, mas é com certeza bem mais conhecida pela tradição nos chocolates, waffles e claro, na cerveja, oferecendo diversos bares e tours por cervejarias, onde se pode provar os mais diversos tipos de cervejas, especialmente as artesanais.

Visite: www.visitflanders.com

VisitFLANDERS no Tomorrowland

Situação
Maximizar a primeira edição brasileira do mundialmente conhecido festival de música Tomorrowland e promover a região norte da Bélgica.

Ação
O VISITFLANDERS participou da edição brasileira do festival belga Tomorrowland. Com um estande animado, localizado no espaço chamado Belgian Village, foi possível divulgar o destino para o consumidor final com atividades como a aplicação de tatuagens de chocolate e um espaço para tirar fotos com objetos típicos da Bélgica. As imagens foram publicadas na página do Facebook do VISITFLANDERS no Brasil, o que gerou um aumento expressivo de fãs. A imprensa recebeu press release sobre a ação juntamente com press kit que foi disponibilizado na plataforma online do Tomorrowland Brasil.

Resultado
Grande exposição da região junto ao consumidor final e engajamento nas redes sociais.