objetivo

Com fama de ser um destino de luxo, Dubai precisava de um manejo de marca para ser percebida como destino acessível para o consumidor final durante o Dubai Shopping Festival.

projeto

Escolhemos branded content combinado com vídeo digital para gerar awareness e engajamento e selecionamos para a ação as blogueiras de lifestyle da multiplataforma “Garotas Estúpidas”. O programa de moda comandado pelas duas influencers viaja ao redor do mundo, compartilhando a rotina e apresentando desfiles de moda, assim como a cultura, o estilo de vida e o turismo locais.

Produzimos um reality show com quatro episódios, promovendo uma Dubai acessível e suas principais atrações. As influencers de moda Camila Coutinho (@camilacoutinhooo) e Victoria Ceridono (@vicceridono) compartilharam conteúdo em seus canais pessoais. A amplificação de RP nos deu uma cobertura espontânea ainda maior.

Camila Coutinho e Victoria Ceridono estão entre as principais influenciadoras digitais de lifestyle e moda do Brasil. Juntas, têm mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

resultados

Mídias sociais: 95 posts e 1 milhão de envolvimentos
Sites próprios: 12 posts e 7 milhões de pageviews
Amplificação de PR: Além de mídia espontânea, as influenciadoras também fizeram um ensaio fotográfico no deserto

Assinatura Smart

© 2020, Interamerican Network. 

© 2019, Interamerican Network.